quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fudendo, mijando e gozando na boca de um branquinho

video

14 comentários:

  1. QUE INVEJA DO PUTO BRANQUINHO!!!!! MUITO BOA A FODA E O VÍDEO FICOU INTENSO....DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. .. BRAMQUINHO CUZUZUDOO RABUDOO ..


    QUE PASSIVOOO.RABUDOO...CUZUDOO... PUTOOOO
    BRANQUINHO..TESUDOOO DEMAIS,,QUE SABE DAR
    O O BELO RABOOO... ESSE PUTINHO CUZUDOOOOO
    MERECE SE USADOO...CURRRAFOO., ABUSAOOOO
    VIOLENTADO POR VARIOS ATIVOS.

    PORRA CARALHO ,,NESSE VIDEO O ROBERTAOOO
    ESTAVA COM PAU MEIOO MOLE MEIA BOMBA ,
    DEVERA TER CHAMADO ALGUNS AMIGOS ATIVOS
    PARA FODER ESSE PASSIVO BRANQUINHO...

    -- ROBERTAOO COLOCA MASCARAS NESSSE PUTOS
    PASSIVOS.. E VC PODERA FILMAR OS VIDEOS
    POR INTEIRO E COM MAIS LIBERDADE..MAS
    TAMBEM COM PAUZAOO DUROO...

    ESSE BRANQUINHO PUTOO PASSIVO DEVERIA
    CONTAR AQUI COMO FOI A FODA COM O
    ROBERTO...VAI TER BISSS..

    --BRANQUINHO PASSIVO MANDE CONTATOS....
    EMAIS..SITE,, BLOG..MSN..VENHA ATE SP
    AQU TEM MIITA GENTE AFIM DE FODER MUITO
    VC MEU PUTO..

    EHEHHE NESSE VIDEO O ROBERTO NAO
    MOSTROU SEU BELO RABAO .. APENAS
    A ROLA MEIA BOMBA...KKKK

    VALEU... ABRCSS

    ResponderExcluir
  3. Cadê os vídeos das surubas em Salvador Roberto???
    Estou ansioso pra poder ve-los!!
    Um abraço Edu vix

    ResponderExcluir
  4. Estou afim de fazer parte dessa brincadeira, rola ..contato na real2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Alquem afim de mijar em mim nareal2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou de petrolina-pe e meu maior desejo sexual agora é levar uma bela mijada na boca e gozada bem gostosa vinda do ROBERTO!!! esse cara nasceu pra fuder mesmo... se por acaso um dia vc vir em petrolina-pe, me chama q topo na hora.... sou um puto loirinho bem safado... 1,78 alt, 82 kg, depilado, bumbum grande, cuzao gostoso, rosto bonito... e uma boca bem gostosa q topa xupar, e tomar todo o seu mijo e porra!!! um dia trepo com vc... anjopop77@hotmail.com aguardo contato!!!

    ResponderExcluir
  7. CARALHO MEU QUE FODA GOSTOSA.....GOZEI ORRORES....
    OS DOIS SAO MUITO MASSA....

    ResponderExcluir
  8. topo fazer um tbm,gostei muito desse moreno contato nos.fall.2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Hola to afim de fazer um video assim. Sou passivo bem submisso e discretao. Tenho 30 anos. Sou da cidade de bauru interior de sp alguem da regiao de bauru interessado entra em contato comigo no telefone tim
    014 98130-4671
    skype juliano.saab
    vejam meu blog
    julianosaab.blogspot.com
    os enteressados entre em contato sou bem sigiloso ok

    ResponderExcluir
  10. quero dá o cuzinho assim, e que goze muita porra na minha boca tenho muito tesão nisso

    ResponderExcluir
  11. felicio de bh, tenho tesão com homens mais velhos e negão, mas tem que gozar muito, farta,

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito quero um macho para mete no meu cuzinho meu whtsap22 998125394 quero ser uma putinha na cama

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails