Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

sexta-feira, 27 de julho de 2012

terça-feira, 24 de julho de 2012

Papo de MSN

Meu blog tem como objetivo principal eu mostrar os vídeos das minhas fodas. Mas de vez em quando, acho legal fazer algo que seja diferente, como esse papo no msn que acabei de ter com um amigo. Troquei o nick dele para AMIGO. Curtam aí:


Amigo diz (17:10)
eita
já em casa?

Roberto Pereira diz (17:11)
sim, de manhã q fizemos algumas ações

Amigo diz (17:11)
bem, o melhor é que se chega um pouco mais cedo rs
e hoje parece que vai fazer mais frio

Amigo diz (17:12)
e as fodas, em dia?

Roberto Pereira diz (17:13)
Sempre...não vivo sem fuder um rabo

Amigo diz (17:13)
eu tenho estado no cio, fazia tempo que nao ficava tao doido por foder cara
ontem tive uma foda bem boa rs

Roberto Pereira diz (17:14)
como foi?

Amigo diz (17:14)
fui no parque, a noite
mas só tinha viadinho, até comi um cara no estacionamento, mas nao gozei e foi bem sem graça

Amigo diz (17:15)
ai resolvi pegar o carro e fui lá pro setor de abastecimento sul, ali no SIA

Amigo diz (17:16)
Lá tem uma fila de caminhões que ficam esperando pra descarregar, e pensei em conseguir fazer uma pegação com um dos caminhoneiros, já vi umas putas por lá
e deu certo rs

Roberto Pereira diz (17:16)
foi? conte aí

Amigo diz (17:17)
bom, cheguei, vi aquela fila de caminhoes, a maior parte dos caras dentro das boléias, inclusive por que estava frio
uma parte da galera inclusive já dormia com aquela cortininha fechada
fiquei uma meia hora andando de carro de um lado pro outro.

Amigo diz (17:18)
ai vi um dos caras com a porta aberta, o cara com uma espécie de uma manta em cima do corpo, meio com os pés na janela da porta que estava aberta

Roberto Pereira diz (17:18)
hum...

Amigo diz (17:18)
era um cara gostosao assim, devia ter uns 40 anos, uma coisa assim, meio barrigudo, mas bonito, bem claro,
parecia um homem alto e tals
tomano chimarão

Amigo diz (17:19)
eu estava de short de corrita ( o tal do aterro)
que é curto e justo

Roberto Pereira diz (17:19)
kkkkkkkk

Amigo diz (17:19)
e camiseta, e tenis
desci do carro e perguntei pro cara onde tinha um boteco pra comprar alguma coisa pra beber
ele me deu uma encarada e disse que aquela hora nao tinha nada aberto por lai
ali

Amigo diz (17:20)
eu disse que tinha feito uma corrita e tal, e que estava com cede, mas que nao achava. ele riu, e disse que parecia que eu estava por ali procurando outra coisa

Roberto Pereira diz (17:20)
hummmmmmm

Amigo diz (17:20)
rs eu ri e disse que estava realmente procurando outra coisa
ai ele me disse que eu nao tinha pinta de viado, com barba na cara, e daquele tamanho e tals

Amigo diz (17:21)
eu dei aquela risada amarela, rs e disse que os viados normalmente nao gostavam de dar pinta de viado
nisso, vi que ele deu uma duas ajeitadas na pica debaixo da manta

Amigo diz (17:22)
( eu conto a a coisa com detalhes demais, acho que pode de encher o saco né cara)

Roberto Pereira diz (17:22)
n, os detalhes é q são bons

Amigo diz (17:22)
bom

Amigo diz (17:23)
ai na terceira ou quarta ajeitada que ele dava no pau eu  - na maior cara de pau, perguntei se ele precisava de ajuda com aquilo ali. rs
ele riu e me mandou entar no caminhão. eu voltei, estacionei o carro direito, e entrei no caminhão. o cara fechou a tal cortininha, a acendeu uma luzinha dentro

Amigo diz (17:24)
achei bacana que, apesar de caminhoneiro, o cara cheirava a sabonete, e estava com cara de que, sabe Deus onde, tinha acabado de tomar um banho
chinela havaiana limpinha, um pé bem bonito, cara boa e tal

Roberto Pereira diz (17:24)
já estava te esperando então...

Amigo diz (17:25)
rsrs segundo ele estava tomando o chimão por que iria dormir logo, só tinha licença pra descarregar às 5 da amanha
ai vi que ele estava de short também, menos curto que o meu, mas ainda um short
dei uma alisada na pica do cara por cima do short, ele fechou os olhos e encostou no banco.

Amigo diz (17:26)
eu puxei o troço pro lado, e tirei o pau dele pela lateral rs
e cai de boca

Amigo diz (17:27)
que pica cheirosa cara, e que pica gostosa

Roberto Pereira diz (17:27)
gostosa como?

Amigo diz (17:28)
cara gostosa. Dura, grande, reta, bonita mesmo. Tem gente que tem pau bonito. o cara tinha um pau lindo, e duro pra cima. daquelas que bate na barriga de tao dura
nao era um monstro e grande, mas devia ter ai uns 18/19 cm
muito tesuda
eu chupava e ele dava uns gemidos
mas aquele gemido de macho mesmo
e quieto, na falava nada

Amigo diz (17:29)
ficava de olho fechado, com a mao na minha cabeça, e recebendo a mamada
curtindo, dava pra perceber que o cara recebia a mamada curtindo
tem caras que sao chupados e vc sabe que aquilo não esta fazendo muita diferença
esse realmente curtia a mamada.
eu já com o cu pegando fogo rs

Roberto Pereira diz (17:32)
então?

Amigo diz (17:33)
bom, depois de muito chupar, maxilar já cansado. rs sem falar nada, o cara ele, mesmo me virou, já meio bruto, e me mandoiu tirar o short
eu tirei, ele ficou pegando na minha bunda
mas o espaço era apertado pra caralho
ele deitou o banco, e me mandou ficar de quatro no banco

Amigo diz (17:34)
o caminhao tinha um espaço pequeno atras dos bancos
fiquei de quatro, ele começou a alisar meu rabo, e meter saliva no meu cu
eu disse que tinha gel e preservativo no short, ele riu, e me disse que não usa preservativo, e que pelo meu cu já estou acostumado com pica

Amigo diz (17:35)
( o FDP) rs

Roberto Pereira diz (17:35)
falou asssim na tora? q n usa preservativo?

Amigo diz (17:35)
usou sim
pegou o preservativo dele, ele mesmo tinha
vestiu a camisinha
e foi metendo. Doeu pra caralho

Amigo diz (17:36)
eu mandei ele tirar o pau, tava doendo mesmo!
ele nao tirou, e ainda me disse que era pica que eu estava atras, era pica que eu teria rs
e foi colocando, cuspindo, tirando, colocando
até que entrou tudo, e ele começou a bombar cara
e o pior é que eu nao conseguia me tocar por causa da posição

Amigo diz (17:37)
eu tinha ficado de quatro, mas estava me apoiando no buraco de tras do banco
e ele meteu um tempo bom cara
depois de um tempo avisou que iria gozar
tirou a camisinha
e gozoiu em cima de minha bunda

Amigo diz (17:38)
foi bem tesao

Roberto Pereira diz (17:39)
e aí?

Amigo diz (17:40)
me virei, ele já estava sentado de novo, eu com o pau duro feito uma pedra, mas vesti o meu short, conversamos mais um pouco e fui embora

Amigo diz (17:41)
mas foi muito tesao

Amigo diz (17:42)
ainda fiquei com vontade dar pra outro lá rs
mas nao rolou rs

Roberto Pereira diz (17:42)
ainda ficou mais la ?

Amigo diz (17:43)
nao fiquei mais, mas eu tinha que ir até meu carro, e estava meio que ajeitando a roupa. quando desci. e passei por outro caminhão e vi que o cara me deu uma encarada
mas fui embora

Roberto Pereira diz (17:43)
ok


PARA AQUELES QUE CURTIRAM E OS QUE NÃO CURTIRAM, OU APENAS DUVIDARAM DA CONVERSA ANTERIOR, EIS QUE UM OUTRO AMIGO MEU VEIO ME RELATAR QUE JÁ ACONTECEU O MESMO COM ELE, COM EXCEÇÃO QUE FOI ELE QUE COMEU O CAMINHONEIRO. E PARA OS SÃO TOMÉ DE PLANTÃO: AÍ ESTÃO AS FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo 2:   adorei o papao no msn no seu blog

Roberto Pereira: n quis comentar la?

Amigo 2: ja fiz igual mamaei um negao cam,inhoneiro la em MG so que fudi o cu dele

Roberto Pereira: conte isso la no blog mesmo, no comentário. A galera irá gostar!

Amigo 2: maior pikao cara, mas ele queria era dar o cu meti nele de bruços na boleia. Ele empinava a bunda lisa e pedia pra fuder ele que tava afim de dar o cu

Roberto Pereira: tava acostumado então

Amigo 2: acho que sim, chupei o cuzao dele ele so gemia ai coloquei a camisinha salivei mais o cu dele a pika entrou tudo pra dentro

Roberto Pereira: como apareceu esse caminhoneiro?

Amigo 2:  cara tava saindo da casa de uma amiga ja era mas de meia noite nao tinha ninguem na rua ai ele passou e me encarou ai parou o caminhao eu fui chegando perto ele me chamou perguntando pra onde ia pra juiz de fora eu falei ele continuou me olhando ai eu saquei peguei na mala. Ele mandou eu subir nao tive duvida entrei ai ele parou num posto a briu o banco do caminhao fechou as cortina ai eu comecei a chupar o pikao dele . Ele foi se abrindo ai meti a lingua no cu dele. Ai ele gemeia e empinava a bunda lisa dele efreguei o pau no cu dele. Ai meti a camisinha e ja  é.




















sexta-feira, 20 de julho de 2012

domingo, 15 de julho de 2012

sábado, 14 de julho de 2012

sexta-feira, 13 de julho de 2012

quarta-feira, 11 de julho de 2012

quarta-feira, 4 de julho de 2012

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails