quinta-feira, 14 de março de 2013

Amigo FUDEDOR22CMSP - MANHUNT ou DISPONÍVEL

video
À PARTIR DE HOJE IREI PUBLICAR VÍDEOS DE AMIGOS OU PESSOAS QUE OS ENVIEM PARA MIM E QUE EU CURTA A FODA.

PARA COMEÇAR AÍ ESTÁ MEU AMIGO DE SÃO PAULO. QUEM SE INTERESSAR PODE ENVIAR MENSAGEM PARA ELE PELO DISPONÍVEL OU MANHUNT, EM AMBOS SITES O NICK DELE É FUDEDOR22CMSP, DIGA QUE VIU O NICK AQUI NO BLOG MORENOS1972.

BREVEMENTE VOCÊS O VERÃO EM VÍDEO FEITO POR MIM TAMBÉM, NAS SURUBAS QUE FIZ NO RECIFE, DURANTE O REVEILLON.

24 comentários:

  1. Que tudo essa mega pica!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aqui com o cu piscando querendo esse pauzão.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o video,fudedor22cmsp abençoado com uma pica dessas.O passivo é CORAJOSO em enfrentar um desafio desses.Enfim eu adoraria participar de uma suruba com ele(s).Quando eu for a SP espero ter o PRAZER em conhece-los e que sabe nao róla uma brincadeira gostosa a 3?rs

    ResponderExcluir
  4. Roberto muito legal sua idéia em compartilhar os videos de seus outros amigos e admiradores conosco. Iremos com certeza nos deliciar com eles assim como nos deliciamos com os seus.Mas não nos deixe sem os seus que nos dão o maior TESAO tb.

    ResponderExcluir
  5. Que picão maravilhoso tem o fudedor22cmsp! e ainda pos cima tem um corpaço delicioso. Confesso que fiquei morrendo de inveja desse passivo sortudp. Eis uma tora que todo passivo deveria poder sentir pelo menos uma vez na vida...

    ResponderExcluir


  6. boa idéia amigo ROBERTO !!

    muito boa , essa sua idéia em postar videos de amigos
    ou colegas de fodas.. surubas .. porque nem todoS podem
    pagar ou postar videos nos sites... boa idéia Roberto.


    hehhe,, Vc pode pedir sugestões ou dicas de pessoas que
    desejam postar seus videos aqui com vc.. mas com a boa
    promessa de um dia eles participarem de uma suruba com vc
    e seus amigos colegas de sexo ..


    obs..veja os videos.. turcoabc do disponivel.. é puro tesao
    o cara é lindoo.. bonitaaoo.. tesaaoo.. cuzzudoo.. rabudooooo
    pauzzzudo.. putooo.. sedutor.. delicioso demaios.. ele é de
    sampa e topa tudo... entao poste videos dele...


    wlw...... abrcss.............

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia. Tava ficando monotulo os vídeos de vocês que paus piquiníssimo. Mas cá pra nós. Acho que esse cara não tem 22cm. Vejam os ângulos depois. Ficou fino e pequeno. Estranho né. Parabéns ao passivo que aguentou tudo.

    ResponderExcluir
  8. Que estrovenga cavalar e deliciosa, tomaria esse leite!

    ResponderExcluir
  9. ANIMAIS,USEM PRESERVATIVOS. VERGONHA...

    ResponderExcluir

  10. fodedor de 22cm sampa !!!!!!!


    esse fodedorde 22cm..nao tem 22cn coisa nenhuma ,,, kkk
    ele tem 18cm no maximo..mas mete gostoso..ele é versatil
    mama muito gostoso,,chupa cu..adora lingua no cuzinhoooo
    mas ele é do tipo que cobra pra faer sexo..isso eu nao
    curto nao..ele pode ate fazer tudo na cama mas tem que
    pagar eu faço de tudo por prazer..ele nao usa camisinha
    e diz que nao tem nada ,, o tempo vai dizer.. mas valeu
    a nossa boa metida..,, comigo foi com preservativo.. nao
    confio nele nem um pouco... pensem nisso caros amigos .

    ResponderExcluir
  11. Cu em busca de ROLA28 de março de 2013 15:28

    Kero,essa rola com muita vontade no cu,sem frescuras.

    ResponderExcluir
  12. como entrar em contato com vc sou de são paulo numca fiz isso e me interessei pelo video como faço?

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA ÁTODOS !!! SOU FUDEDOR22CMSP DO MANHUNT E DISPINIVEL \\ ENTREM EM CONTATO OS RABUDOS E MACHOS

    ResponderExcluir
  14. Amigo fudedor 22cm de são paulo quero que me foda gostoso entre em contato fernandokalfmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que pauzao o do ativo... mas o cara passivo além de muito safado e gostoso parece ser um gato, o rosto dele aparece parcialmente... nossa que tesão gozei mto... quero mais vídeos com esse passivo. Ele tem perfil no Disponivel???

    ResponderExcluir
  16. # Qual o Blog dele ?

    ResponderExcluir
  17. cara curti tbm sou de sp e tenho 19cm curte podemos marca umas pegadas meu skype nene.pereira13 para quem tiver afim so add

    ResponderExcluir
  18. Anota meu MSN ffcc.1974@hotmail.com. Kero sentir essa piroka no cú....

    ResponderExcluir
  19. You guys NEED HD VIDEO CAMERA, stop using your crappy cellphones to take the videos.

    ResponderExcluir
  20. vem pro Recife... que eu caso com vc. seu FUDEDOR22CMSP.

    ResponderExcluir
  21. cara repito falta bjo na boca. e tira musica deixa galera gemer

    ResponderExcluir
  22. e ai cara quando vcs estarão em cuiabá mt aqui eu ainda não encontrei um cacetudo a sim que delicia meu sonho olha se tiver um cuiabano cacetudo aqui sou de cuiabá eu queria tamto um cuiabano a sim me liga ai 9284-6472

    ResponderExcluir
  23. sou do RN, meu nome e nando e já fui comido por 2 machos ativos de SP. em fudendo um potiguar, queria ser fudido por vcs morenos deixo tudo que vcs quizerem. meu fone e 084- 91736000

    ResponderExcluir
  24. por onde anda o fudedor 22cm sp?
    não há canto que procure que ache ele.
    nem no manhunt, nem no disponivel, nem no skypw.
    o cara sumiu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails