Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Final da foda entre os 5 morenos

video
EM SAMPA DE 09 A 13 DE JUNHO
QUERENDO PARTICIPAR, ENVIE MENSAGEM NO DISPONÍVEL (ARRETADOBSB) OU
MANHUNT (MORENODEBH1972). 










quinta-feira, 23 de maio de 2013

5 MORENOS

video
EM SAMPA DE 09 A 13 DE JUNHO
QUERENDO PARTICIPAR, ENVIE MENSAGEM NO DISPONÍVEL (ARRETADOBSB) OU
MANHUNT (MORENODEBH1972). 

video






sábado, 18 de maio de 2013

Partes finais da suruba no reveillon 2012/2013 no Recife - Bare e o leite rola solto


video
Então meus caros visitantes (os que são fodas passadas, presentes e futuras e os que nunca serão por contingências da vida ou por gostos recíprocos), assim chegamos às duas partes finais das minhas fodas durante o reveillon, que passei no Recife, e pelo  qual tenho que agradecer muito ao Dodo9 (do disponível) e ao fudedor22cmsp (disponível e manhunt) não somente pela participação de ambos em minhas fodas mas também pelo companheirismo durante aqueles dias. Ambos estarão comigo em SAMPA de 09 a 13 de junho. Depois vou até conferir se estas são as duas últimas partes mesmo porque é tanta confusão que tem hora que até eu me perco...

Estas duas últimas partes serão um prato cheio para os politicamente corretos, terão muito com o que babar: o barebacking rola solto e o leite também. Até eu...kkkkkkkkkk não, não fiz bare, mas contribuí com minha parte de loucura alimentando o bezerro que ansiou por ser alimentado!

O que aconteceu foi o seguinte, depois de tudo o que vocês viram nas fodas anteriores, lá pelas tantas o fudedor22cmsp recebe uma ligação e sai. Eu e o Dodo9 mal vimos ele saindo já que estávamos só o bagaço em cima das camas, nem nos falávamos para evitar a fadiga (como diria o Jaiminho carteiro, do Chaves). Aí estávamos la ressonando, entre la e ca, e então entra o fudedor22cmsp com 3 rapazinhos meio ressabiados: um branquinho cujo volume traseiro denotava uma senhora bunda, um negro típico daqueles "revolucionários" que habitam os DAs das faculdades (barbicha e camiseta de Che Guevara) e um outro branquinho alto do qual mal me lembro porque este ficou muito tímido e caiu fora...

Como vocês podem ver nos vídeos, como, comedores que somos, poderíamos deixar na mão tais bundas tão apetitosas? esquecemos nossos cansaços e logo ficamos prontos para degustar os dois que ficaram. E dá-lhes vara nas bundas. O fudedor22cmsp começou todo politicamente correto com os carinhas, cacetão encapado e tal. Mas aí o Dodo9 foi tateando com o pau sem capa no cu do mais bundudo e ele foi deixando. Ele só parecia incomodado pela presença do amigo dele, que estava dando para mim, estar vendo ele fazendo sexo unsafe, mas logo o amigo deu para o fudedor22cmsp sem capa também e ambos relaxaram. PERCEBAM COMO A PESSOA TEM QUE TER FIRMEZA EM SUAS CONVICÇÕES E NÃO SE DEIXAR INFLUENCIAR PELAS OUTRAS PESSOAS: PORTANTO MEU CARO INFLUENCIÁVEL, SE VC TEM MEDO, NÃO FAÇA SEXO UNSAFE E, NO MAIS, NÃO ME ENCHEM OS PACOVÁ!!!!!

O Dodo9 é um safado mesmo, não é à toa que ele ganhou muitos fãs aqui no blog, olhem só a cara de safado dele no início do segundo vídeo e que delícia a rola dele entrando macio no cu do bundudo branquinho, tem como não delirar com tal visão?

Já no fim, o branquinho bundudo dá uma deliciosa esporrada sendo fudido pelo fudedor22cm e eu volto a fuder o outro delicioso. Então ele quis tomar meu leite e, como eu estava muito excitado com tudo isso, foi um belo esguicho direto na boca dele, fechando meu reveillon com chave de ouro.




video





domingo, 12 de maio de 2013

Sétima parte da suruba no reveillon 2012/2013 no Recife

video
Nesta parte a galera já começa animada com o pau comendo solto. Os dois malhadinhos se pegando e o malhadão careca pauzudo delicioso metendo ferro no cu do dodo9 (disponivel).

Naquele dia um carinha ficou ligando o dia todo querendo participar da suruba. Dizia que era somente ativo e que estava doido que o horário de trabalho dele acabasse para ele ir. Nisso a suruba começou, o horário que ele tinha dito que estaria disponível passou e o cara só  enviando mensagem perguntando como tava a coisa e nada dele aparecer. Aí quando eu parei de responder às mensagens ele resolveu aparecer, é o carinha de camisa xadrez que aparece no vídeo. O cara chegou e a foda estava correndo solta.

Trenzinhos rolando com a galera engatada um no outro. Então o de camisa xadrez escolheu o malhadão careca para ir sozinho com ele para dentro do banheiro, querendo dar o cu para ele escondido da galera. Ora, o malhadão estava ali porque eu o tinha convidado para a suruba, para ser filmado, e não para ficar com um problemático sozinho. Se não tava com coragem de participar, porque o de xadrez foi? e se estava com vontade de dar o cu, porque não disse? foi escolher fazer isso em uma suruba em que todos veriam e que ainda por cima é gravada? Como ninguém deu bola, o carinha logo se escafedeu...

Alheios a isso tudo, os participantes não queriam nem saber, o que rolava era chupação e foda. E aja cu viu porque a galera é muito pauzuda, até os passivos têm paus enormes. Tem um silêncio grande na foda, mas é porque a acústica do quarto não ajudava, qualquer gemido quem passasse pelo corredor ouviria...mas a coisa tava muito boa assim mesmo. Tanto que um dos passivos pauzudos da aquela gozada sentado no pau do malhadão careca.




domingo, 5 de maio de 2013

Quinta parte da Suruba no Reveillon 2012/2013 no Recife

video
Em homenagem a meu novo amigo de foda T. (aqui de Brasília), vou contar o clima desta foda que vocês irão assistir. Segundo T (um galalau de 2 metros de altura, versátil e um pau grandão), a galera também curte ler sobre as fodas que estão vendo. 

Nesta foda, chegou ao hotel la no Recife, em que já estava eu e meu amigão Dodo9 (disponível), um malhadinho com uma cara de desconfiado, imaginando o que viria pela frente... foi bem recepcionado porque já o coloquei de quatro e fui abaixando a calça dele, porque la dentro prometia haver uma bunda bem polpuda, no que não me enganei. Já caí de língua naquele rabo porque o que me mata de tesão é um bundão liso e um rabo cheiroso piscando para mim. 

Não resisti muito tempo e já fui encapando meu pau e comecei a meter nele, enquanto Dodo9 era mamado. Olha, Dodo9 ficou tão empolgado que me pediu para mostrar a cara de safado, tesão e tesudo dele ali naquela foda, então taí pra vcs. Observem que Dodo9 estava mesmo empolgado, pau duraço e o malhadinho saboreando tudo.

Nisto chega meu também amigo FUDEDOR22CMSP (disponível e manhunt) e já foi logo percebendo que o prato do dia era como ele gosta: novinho, malhadinho, lisinho. Então Fudedor22cmsp foi assuntando, assuntando se ele podia aproveitar aquele rabo todo de modo "unsafe". Deu uma pincelada, não houve reclamação, deu duas pinceladas, não houve reclamação, então, fudedor22cmsp não teve dúvidas, deu uma bela cusparada e foi atolando tudo, devagar, para dentro daquele cu receptivo. E o cu foi mesmo receptivo que aguentou aquele cacetão todo. 

Então Dodo9 resolveu provar também daquele rabo, enfiou o pau no cu laceado do malhadinho, que, como todo passivo deveria aprender a fazer, ficou todo arrebitadinho para Dodo9, só sentindo o prazer daquele pau invadindo-o. Mas calma galera que outros irão chegar, é só aguardarem. Por ora, aproveite esta aventura aqui.




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails