quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

3ª Parte da Parada gay em SP 2016









7 comentários:

  1. Roberto seu gostoso . Gozo pensando em você me fudendo.

    ResponderExcluir
  2. já acompanho ha tanto tempo, que já não bato mais punheta pensando no roberto... hehehe

    mas vc deveria explorar mais os peludos...

    ResponderExcluir
  3. Roberto me fode por 24 horas!!!!!!! Dou pra você o tempo que você quiser. Quero seu leite na minha garganta.

    ResponderExcluir
  4. Roberto faz um vídeo com os melhores momentos de fodas com três caras metendo um atrás do outro.

    ResponderExcluir
  5. Olá tentei contato com vocês pelo snap, mandando meu número, porém aparece como pendente, que precisa ser add, ai não dá pra vocês verem as fotos e o número que mandei

    ResponderExcluir
  6. Deixe-me apresentar, me chamo Lucas, tenho 28 anos,1.90, moro em Presidente Prudente SP, moreno claro, 80 kg(corpo normal), sou dotado e bundudo, procuro amizades ou namoro, dispenso punheteiros de plantão, não curto afeminados e nem menores de idade, não ligo para sua altura, sua cor de pele, nem seu peso; ligo para caráter, honestidade e atitude ,não ligo se vc se considera ativo, passivo ou versátil,sou super liberal, não ligo se você é heterossexual, bissexual ou homossexual , , se quiser me conhecer melhor só me chamar no whats: (18)98122-0556, na primeira mensagem que me mandar já mande seu nome, sua idade, e que cidade e estado vc mora, punheteiros de plantão não percam tempo me adicionando, porque não faço ninguém gozar pelo celular ok.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails