Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Festinha Bare 2 - (Se vc for mente fraca ou não curtir, não assista!!!)

video
Eu, Roberto, não faço barebacking, mas tenho muitos amigos que fazem. Como a galera gosta dos meus vídeos, me convidaram para gravar uma festinha bare no Guará, aqui no DF. Fui la e o resultado é este que vcs podem ver.














quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Festinha Bare - (Se vc for mente fraca ou não curtir, não assista!!!)

video

Eu, Roberto, não faço barebacking, mas tenho muitos amigos que fazem. Como a galera gosta dos meus vídeos, me convidaram para gravar uma festinha bare no Guará, aqui no DF. Fui la e o resultado é este que vcs podem ver.

domingo, 23 de dezembro de 2012

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Caminhoneiro Peludo

video
Galera, finalmente voltarei a atualizar o blog normalmente. O computador voltou hoje da oficina. Para começar taí um caminhoneiro que de passagem por Brasília entrou em contato e parou aquele caminhão enorme aqui na minha porta, só para dar o rabo para mim. Demais né?  Por fim o cara me deu um banho de pôrra que fiz até um biquinho para la de ridículo (prato cheio para comentários...)kkkkkkkkkk. É isso aí. Curtam! No início tem um pedaço de outra foda, mas nem lembro mais do contexto.










LinkWithin

Related Posts with Thumbnails