terça-feira, 10 de janeiro de 2017

No carro - cenas


8 comentários:

  1. Sou pass de salvador, tenho 23 anos
    Quem tiver afim de curtição chama no whats 71992764220

    ResponderExcluir
  2. Roberto, na boa cara, você tá muito entusiasmado com o Snapchat, usando uma rede social como se fosse plataforma de postagens.

    Ao usar o Snap como única forma de contato, acho que você vai perder fodas, pois tem muita gente que nem sabe que esse aplicativo existe.

    Tem tipo um mês que vc tá postando só essas "cenas" de 10 segundos, repensa isso aí cara.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os vídeos. Acompanho sempre. Gostaria de deixar uma sugestão: quando for filmar, focar mais as fodas de quatro com o ativo montado em cima, bem de frente... E mostrar tb o cu fodido, abertao, dos passivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!Mostrar o cu bem de perto na hora que o pau sai e quando tiver chupando o cu filmar bem de perto.

      Excluir
  4. Roberto Chupa meu cù por favor isso é meu sonho!!!!@

    ResponderExcluir
  5. Roberto goza dentro de mim por favor te quero

    ResponderExcluir
  6. Acesse MACHONAVARA.COM o melhor site de videos de sexo gay amador com um nordestino safado e gostoso que adora dar o cu...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails